Junim PLAYlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 30 de setembro de 2007

O Grande Guerreiro

O que é mais agonizante é você saber que tem que sentir algo...
Que tem algo com que se preocupar...
A noção do tempo se perde em meio ao raciocínio...
Certo ou errado
Você prefere sofrer e observar do que tentar fazer algo...
Por mais que certas coisas não tenham tantas soluções.
Agonizante é ver que tudo está diferente.
Você tenta achar algo concreto.
Tenta entender o que não há para se explicar.
Fica perdido por saber que só você pode mudar aquilo.
Fica sozinho ali, olhando qualquer imagem que venha a ser cômodo refletir.
...e agora?
Como um guerreiro que sabe seu destino em uma grande batalha: Viver ou Morrer
Vejo lá no alto algo do qual posso me orgulhar: felicidade, esperança?
Cada vez mais as opções vão se esgotando...
Já não há para onde correr, se esconder ou a o quê matar...
Mas mesmo assim sinto que não posso ficar no chão...
E não perder tudo o que construí um dia...
Amigos, família, dignidade, humildade para reconhecer porquê estou ali no chão...
Tenho que me levantar...
Por mim, por todos.
Não posso desistir agora...
Um grande homem não é só feito de carne e osso; é feito de Amor e Ódio;
de Depressão e Esperança; de Loucura e Lucidez; assim é um grande guerreiro, feito de Ideais, de Princípios, de Sonhos, de lágrimas e gritos de revolta....
Desespero é para os fracos.
Tudo o que devo fazer é me levantar, mesmo com minhas pernas estraçalhadas pela Dúvida.
O Destino é certo, mas o futuro não. Tenho que construí-lo.
Juntar minhas mãos ao chão e, por mais pesado que seja a espada e o escudo em minhas costas, erguer minha cabeça sem fraquejar.
Sem pensar...
Reúno forças para enxergar o que procuro, um pouco além do que posso imaginar...
Os joelhos doem...
Os braços estão fracos...
É difícil respirar em meio ao ar pesado da incerteza....
Já não sinto mais nada...
Sem dor...
Sem arrependimento...
Sem medo.
Posso me levantar?
É apenas o primeiro passo rumo a algo que chamo de vitória, mas que vocês conhecem como “Resposta”.


“O grande guerreiro” (Serpa Jr.) – 11/08/07
obs:. inspirado no filme "300" ...ao som de Audioslave - "Shadow on the sun"

Ficou curioso(a) pra ver o resto?