Junim PLAYlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2008



*25/05/1927 +04/01/2008 [Só me arrependo de não ter dito que te amava todos os dias. Saudades eternas Neném Serpa] (Johnny Cash feat. Fiona Apple - "father and son")

Pai,
hoje acordei e me perguntei aonde o senhor estava?
Me perguntei porquê o senhor não estava ali gritando pra todo mundo acordar...
reclamando da tapioca que não tava pronta em plena 5 da manhã...
reclamando de mim por estar trocando o dia pela noite...
Ou reclamando de mim por estar dirigindo à 50km/h, quando o senhor dirigia à 100...
Me perguntei também por não ter ouvido teus roncos estrondosos antes de dormir...
ou porquê não ter dado “abença” ao senhor às 4h da manhã, quando eu estava chegando em casa e o senhor acordando...
Me perguntei onde estava o senhor reclamando de mim por não saber dançar forró...
Me perguntei por tantas coisas pai, porque mais do que nunca, senti tua falta.
Sinto falta do teu jeito meio “marrento” e brincalhão, do teu sorriso, das tuas histórias, das quais todo mundo que te rodeava, fazia parte de alguma...
Sinto falta do teu carisma, da tua teimosia...
Dos teus sermões...
Das nossas disputas de queda de braço...
da tua mão pesada na minha cabeça dizendo o quão rápido eu já tinha crescido...
Sinto falta de não poder mais olhar pro senhor e dizer que Te amo.
Sinto falta dos teus ensinamentos de vida pai...
Porque já não sou mais criança e mais do que nunca preciso deles pra crescer na vida e assumir responsabilidades...
Mas sei que ainda não tenho noção do quanto aprendi com o senhor...
do quanto aprendi a ter coragem e força pra enfrentar os problemas de frente...
Aprendi a não ter vergonha de dizer ou demonstrar o que sinto...
Aprendi a ser um idealista e nunca desistir daquilo que eu realmente quero...
Aprendi a falar sempre o que penso...
A ser sempre justo e sincero, comigo e com os outros, por mais difícil que seja às vezes.
Aprendi a deixar diferenças de lado, a amar e respeitar minha família por completo...
Sem mais, nem menos...
“Que Deus te faça um homem bom”, era o que o senhor sempre me dizia...
e é esse o modo que procuro sempre te honrar e ser digno de ser teu filho pai...
Porque melhor homem que o senhor, eu nunca conhecerei, nem nunca poderei ser...
Porque sou apenas uma parte de ti; assim como todos meus irmãos, minha mãe, familiares e amigos...
Porque cada um de nós fizemos parte da tua história de vida pai...
E sou eternamente grato à Deus por ter o senhor sempre do nosso lado, mesmo que às vezes não possamos ver, mas vamos sempre sentir...
Pois o senhor me ensinou de tudo pai, menos a te esquecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

me identifiquei com esse texto! =\\

foi tu que fez? ;**
adoorei

Ficou curioso(a) pra ver o resto?