Junim PLAYlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Adrenalina

Tem dias que penso...
Tem dias que faço...
Tem dias que enlouqueço, pois já não consigo fazer nenhum dos dois...
É como se precisasse de algo para me manter vivo...
Fora apenas essa carcaça que chamam de “corpo”...
É como se eu precisasse que minha alma encontrasse um descanso...
Um alívio, diante de tantas interrogações.
Adrenalina, medo.
Me sinto uma máquina, programada para explodir a qualquer momento.
É como se meu bom-senso já não funcionasse...
Minhas emoções não tem mais hora certa para acharem umas às outras.
O medo da morte se transformou em medo de não viver “direito”...
Como se tudo o que tentei pensar entre o certo e o errado entrassem em colapso.
E já não há certo...
Nem errado...
A única coisa que existe é “e Se...?”
Existe remédio pra isso?
“Enfiar o pé no acelerador” e correr pra qualquer lugar...
Só pela velocidade...
Pelo perigo...
Pela emoção de se sentir livre...
Mesmo nem sabendo pelo o quê você está preso...
É como se o som do motor e dos pneus fizessem parte de um acorde...
de uma música constante da qual você gosta sempre de ouvir...
É como se você sentisse que pode ir além do limite...
mesmo sabendo que existe uma linha muito fina entre a loucura e a diversão...
Afinal, isso é diversão ou pura loucura?
Talvez, um pouco de cada coisa.
Você sempre corre por um motivo.
Correr por correr é pura estupidez, puro atrevimento, exibicionismo.
Você corre porque quer fugir da monotonia...
Do “é sempre assim”....
Você corre porque tem que provar algo para si...
De que você não será mais um no meio de tantos...
tantos dos quais ainda sentem aquele ardor no coração,
aquela vontade de expulsar os pulmões pela boca,
e não conseguem de alguma maneira.
Ou mais do que isso...
Você corre atrás de um sonho...
que talvez nunca alcance, por isso...
Está sempre correndo.
Seja fisicamente falando ou apenas pensando alto enquanto espera seu ônibus chegar,
ou algo de “novo” acontecer, enquanto olha pro relógio...
em plena 4 da tarde de uma terça-feira ociosa.
Corro porque é o único modo de saber que sei o que estou fazendo;
Refletir.
Adrenalina é minha “ponte entre ação e reação”.
É o único modo que achei de me manter vivo, mesmo sabendo que posso morrer.

Serpa Jr. – “Adrenalina” (25/09/07)

Nenhum comentário:

Ficou curioso(a) pra ver o resto?